sexta-feira, dezembro 29, 2006

Era uma vez...

Acabou!

Tão depressa como começou!

Comments:
Qual grande, camaradagem
Em seus gestos é contida
Do meu mundo, personagem
Amizade enaltecida

E não hesita em me ouvir
Com presteza a sem igual
Muito bem faz-me sentir
Amizade primordial

Entende a minha tristeza
Pois a sua, a mim confia
Conversamos com destreza
Amizade que alivia

E alegras, com a alegria
Com a sorte esplendorosa
Altivando assim, meu dia
Amizade benfeitosa

E pensas, estou pensando
E sorris, estou contente
E sonhas, estou sonhando
Amizade condizente

Exerces, em minha vida
Postura, bem companheira
E acompanha-me a corrida
Amizade verdadeira


Uma amizade pode acabar...mas a amizade k tenho por ti nunca acabará...!!! =D=D

Am.T abusadamente
**4ever in my heart**


By:Martinhaa akela tua filhotaa k te ama!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?